Buscar
  • Eliana Oliveira

Aventura Perfeita

Atualizado: 22 de Jan de 2019








O ser humano, mais do que nunca, está conectado a todos os tipos de informações exteriores, pelos mais variados meios de comunicação: rádio, televisão, jornais, internet, redes sociais, etc., etc., etc.

Muitos se utilizam dessas ferramentas para trabalho e/ou lazer e outros para fugir de si mesmos.

Temos a necessidade de alimentação de 3 a 4 vezes ao dia, hidratação por várias vezes, asseio, de satisfazer nossas necessidades fisiológicas, dentre outras.

Mas como tem sido difícil parar por alguns momentos no dia e perceber a qualidade dos nossos pensamentos, o que de fato você está sentindo, efetuar a verdadeira e correta respiração, percebendo o ar entrando em seus pulmões e imaginando o caminho que ele percorre e a transformação que acontece, ou seja, sentir a vida pulsando dentro de você.

Vivemos no automático. Passamos pela vida sem se dar conta da própria vida. Alguns só se darão conta quando estiverem diante da dor, no adoecimento ou à sombra da morte.

Cobramos mais de nós mesmos, queremos sempre mais. Realizamos nossas tarefas mais rapidamente. E o tempo que supostamente sobraria, o que fazemos com ele?

Simplesmente procuramos outras atividades para satisfazer nossas exigências. Temos tempo para tudo e todos. E o nosso tempo, o nosso momento, o carinho que você desprende para a única pessoa que te acompanha nessa batalha frenética, que não deixa você um só minuto? O que você proporciona para ela? Só lembrando: essa pessoa é você!

Ao longo de nossas vidas acabamos nos distanciando da nossa verdadeira essência, da nossa fonte de inspiração, do nosso próprio EU. Até que um dia você fica frente a frente com uma grande dificuldade. E agora? Depressão, pânico, carências, desequilíbrios, doenças?

Será que precisamos estar diante de uma doença ou da imagem da morte para realizarmos a grande conexão com seu próprio eu?

O intuito desse artigo, é ajudar você a despertar para si mesmo, criando novas possibilidades. Fechando seus olhos externos e abrindo seus olhos internos para proporcionar viagens interiores que farão com que você identifique áreas que devem ser trabalhadas, reconhecendo quem você é verdadeiramente, reestabelecendo essa ligação com seu EU superior, com sua Parte Sábia, com seu Inconsciente.

Dessa forma você irá identificar suas dificuldades e descobrir quais são as respostas para neutralizar, compreender e dar outros significados a angústias, tristezas, mágoas e outros fatos negativos, encontrando a cura.

A cura das dores, dificuldades, medos e anseios está guardada exatamente dentro de você e somente você sabe o caminho.

Você sabe que o momento que você vive hoje é simplesmente um reflexo dos seus pensamentos e sentimentos que foram cultivados no passado?

O que você deseja mudar?

Parece que as histórias da sua vida se repetem?

Você é o construtor da sua história. O que você escreverá nas próximas paginas só depende de você.

Permita-se. Dispa-se de todo julgamento. Saia da zona de conforto. Desarme-se e abra seu coração.

A mais bela e exuberante viagem. Aproveite!




13 visualizações

Rua Leonardo Vallardi, 142   

Centro - Guarulhos - SP

CEP 07090-080

Telefone:

11.4574-1754

© 2017 by LUMINAR.